Amanda Costa

Astrologia Poética

Drops Astrais

LUA EM AQUÁRIO trânsito:
13/10/2021

LUA EM AQUÁRIO
13/10 17h47 a 15/10 23h21 (fase Crescente)

Com a Lua neste signo de elemento Ar, se você quiser pode voar rumo às estrelas, galáxias. Mas como o negócio é socializar, vai precisar de um ônibus espacial; cada um na sua e respeitando espaços, claro, mas sempre muita gente, pois Aquário é humanidade. As questões sociais se destacam e as atividades ligadas ao coletivo, feitas em/com/por/para grupos e pessoas reunidas em torno de ideais, projetos e objetivos iguais ou semelhantes são potencializadas.
A sintonia se dá pelo pensamento, a energia viceja quando várias cabeças se conectam, expandindo a rede. A força disruptora do planeta Urano, seu astro regente, faz ventania nas ideias, fomentando e disseminando mudanças e inovações. Há eletricidade no ar, mas não precisa acender todas as lâmpadas, compartilhe sua luz com alguém legal.

Tendemos a sentir necessidade de sair da rotina e de quebrar padrões, atraídos por coisas novas, movidos por um forte desejo de mudanças e de liberdade. Aproveite para fazer alguma coisa diferente, várias coisas diferentes. Se ainda não existe, invente. Procure atividades que proporcionem surpresas e desafios, onde possa aplicar a capacidade de inventar e criar. Bom momento para olhar para o futuro e se desprender das velhas mágoas que só atrasam a sua vida.

As pessoas costumam ficar com a mente mais aberta, o que se estende também ao comportamento e atitudes. Entretanto pode haver dificuldade para entrar em contato os sentimentos, tratando-os com certo distanciamento e intelectualização. Há predomínio do mental sobre o emocional e tendemos a ficar mais voltados para as grandes causas e compromissos e envolvimentos com o mundo. Há uma atmosfera muito amigável e sociável, ao mesmo tempo elétrica e excitante, podendo haver alguma agitação, inquietação e dispersão. Canalizada, esta energia pode ser muito produtiva. Tendem a ocorrer situações imprevisíveis e reviravoltas nas mais variadas áreas.

Aproveite a eletricidade! A evolução vem da constante mutação, reações em cadeia, elétrons que se tocam, música das esferas. Ações criativas transformam.

*Conhece seu mapa astral e das pessoas que interessam? Veja em que área do mapa está este signo e observe as interações, sinta.