Amanda Costa

Astrologia Poética

Drops Astrais

LUA CHEIA EM PEIXES :
20/09/2021

LUA CHEIA EM PEIXES 20/9 às 20h54

Ancestral calendário dos fluxos da natureza, a Lua se faz Cheia e mostra sua face maior no céu noturno. No eixo Virgem-Peixes, plena aflora, ilumina as colheitas do que se plantou. Trigo ou joio, poeira ou gema, preciosa lapidação. Grãos a brotar, multiplicação dos peixes.
Mensageira da luz solar, no desenho de sua trajetória ela resenha as emoções, tirando do escuro o que às vezes ocultamos de nós. Tudo aclara, declara, seja noite, seja dia. Há mensagens de si para si que ficaram sem entregar? O que fez que não ouviu e continua fazendo barulho? Abra as tampas, olhe bem dentro.
Não bastasse o magnífico espetáculo e todas as licenças poéticas, leva a especular nossos avessos e revela o sempre-novo mundo que se esconde entre as dobras do ser. Todos temos nossos jardins secretos... Há que regá-los para que continuem florescendo e nos ofertando felicidades.
Com sua lupa, a Cheia põe emoções e reações em evidência, traz à tona o que dormitava na sombra e expande o que plantamos no início do ciclo com a Nova (6/9). Respostas, resultados, consequências. Lua das colheitas, escolhas.
Prepare seu terreno para as graças da Primavera que se aproxima. Fazer do cotidiano a Grande Obra é prima materia de alegria, tesouro da alquimia pessoal.

*Conhece seu mapa astral e das pessoas que interessam? Veja em que área do mapa está este signo e observe as interações, sinta.