Amanda Costa

Astrologia Poética

Drops Astrais

Júpiter em Escorpião p/ 12 signos:
12/10/2017

#Júpiter transita em #Escorpião, signo de elemento #Água de 10/10/2017 a 8/11/2018. Maior planeta do sistema solar, esse gigante gasoso, com energia de expansão e brilho exuberante, ilumina caminhos pelas profundezas, trajetórias de essências, veredas de Escorpião.

#ÁRIES
A passagem de Júpiter por Escorpião (até 8/11/2018) conduz a uma maior compreensão de si mesmo e dos padrões psicológicos que operam em sua vida. É um período de profunda transformação interior, com resultados altamente enriquecedores. Se você anda em estresse emocional, Júpiter pode contribuir para o processo de autocura e para dar uma boa virada.
www.amandacosta.com.br
#TOURO
Júpiter transita em Escorpião, seu signo oposto, até 8/11/2018, e pode ajudá-lo a se ver melhor, verso e reverso. Suas experiências com outros seres, sobretudo os mais íntimos, além de intensas, serão iluminadoras: um aprendizado sobre si mesmo e sobre o mundo. Eis um bom momento para formar uma parceria, pois você irá crescer muito através das relações.
www.amandacosta.com.br
#GÊMEOS
O trânsito de Júpiter pelo signo de Escorpião (até 8/11/2018) vem reforçar sua saúde e aumentar sua capacidade de produção. É uma fase de progresso, crescimento e autoaperfeiçoamento através da execução habilidosa de um trabalho, de prestar um serviço: a realização vem de fazer as coisas com alto nível de qualidade. Reconhecimento? Consequência.
www.amandacosta.com.br
#CÂNCER
O trânsito de Júpiter por Escorpião, até 8/11/2018, pode ser superlegal pra você, com muita alegria e produtividade. Essa energia é expansiva e pra cima, convidando à descontração e a curtir o lado lúdico da existência. Há algo melhor que brincar, dar risadas, namorar? Seu potencial de autoexpressão e criatividade estão em alta: sua vida é a grande arte.
www.amandacosta.com.br
#LEÃO
Júpiter transita por Escorpião até 8/11/2018 e acentua o contato com seu eu interior, resultando em amadurecimento, equilíbrio e fortalecimento da autoconfiança. É uma bela oportunidade para renovar suas energias, lidar com verdades sobre si mesmo que reluta a encarar, a varrer certas pirações e, também, prevenir futuros problemas. Invista na intimidade e na vida privada.
www.amandacosta.com.br
#VIRGEM
Com a passagem de Júpiter por Escorpião (até 8/11/2018) você não precisará ir muito longe para viver experiências que expandam sua percepção e seu nível de consciência. Seus padrões de pensamento se ampliam e sua comunicação e interação com as pessoas e o ambiente são incrementadas. Explore as infinitas possibilidades de sua mente.
www.amandacosta.com.br
#LIBRA
Não fique chateado porque Júpiter está saindo de Libra, afinal ele vem alimentando seus bancos de energia há mais de um ano. Com Júpiter em Escorpião, até 8/11/2018, reavalie seus valores e recursos, em todos os níveis, e veja o que é realmente importante para você. Com essa consciência e melhor direcionamento sua energia você poderá fazer com que eles cresçam e se multipliquem.
www.amandacosta.com.br
#ESCORPIÃO
Presentão dos deuses: Júpiter transita em Escorpião até 8/11/2018. Este é um período de expansão em sua vida, no plano mental, espiritual, emocional e físico. Mais que tudo, é um momento de autoconhecimento, de autorrevelação, de crescimento e aprendizado, e para desenvolver maior consciência de si mesmo e de seus potenciais. Tudo de bom!
www.amandacosta.com.br
#SAGITÁRIO
Com o trânsito de Júpiter por Escorpião, até 8/11/2018, sua experiência é predominantemente subjetiva. Nesta fase, você pode crescer muito por dentro, a partir de um contato mais estreito com o inconsciente pessoal e coletivo e com as dimensões espirituais da realidade. Você tende a descobrir “o algo mais” além do ego, dando um novo significado à sua vida.
www.amandacosta.com.br
#CAPRICÓRNIO
Júpiter transita em Escorpião até 8/11/2018, estimulando o investimento em seus ideais, planos de vida e suas relações com grupos e amigos. Este não é um período para realizar as coisas sozinho, mas sim para atuar com outras pessoas. Além de, com elas, aprender mais sobre si mesmo e ampliar suas perspectivas, seus projetos vão rolar muitíssimo melhor.
www.amandacosta.com.br
#AQUÁRIO
Júpiter transita por Escorpião até 8/11/2018 e joga as luzes sobre você. É a sua deixa: vá para o palco e faça o que você sabe fazer bem. A atenção se volta para a profissão, carreira, posição social, realização no mundo e assemelhados e você tende a ser reconhecido por suas qualidades e talentos. Hein? Não vai cair do céu, não. Os resultados dependem de você.
www.amandacosta.com.br
#PEIXES
Júpiter transita em Escorpião e abre sua cabeça, como se ela tivesse teto solar, expandindo sua visão de mundo. Essa fase, até 8/11/2018, promove uma ampliação de sua consciência e talvez você fique bastante sábio. Nesse processo, receptividade é fundamental: se achar que já sabe todas as respostas você continuará no mesmo lugar onde está.
www.amandacosta.com.br

imagem: Aysem Aksoy